Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Planos para o 53. ano! - amadurecendo a empresa

Meus planos para o 53. ano!

 

 

Estou mais consciente de todos os passos que dei durante esses 52 anos de vida.

Fiz as pazes comigo, aceitei os erros e estou aprendendo com eles.

Hoje estou com muito sono, mas estou me sentindo leve.

Deixei no passado o que passou e as vezes sorrio daquelas lembrancas que antes me torturavam como erro. Deletei muitas magoas.

Acabei me descobrindo uma maquina de trabalho, que quando nao estou trabalhando tenho um sono miseravel. É como desligar a maquina. Desligando a maquina, so me resta dormir…

Ai esta meu grande desafio deste novo ano. Nao trabalhar e deixar a maquina ligada, aproveitando o tempo livre, sem pressa, sem dor na consciencia de nada estar fazendo.

Senti isso uma vez quando sentei e decidi tomar uma cerveja as 10 da manha, quando voltava do mercado. Foram momentos maravilhosos comigo mesma quando me senti inteira.

Quero mudar a sintonia e vou mudar de programa. Vou aprender a sorrir e a brincar novamente liberando a alegria de ser quem eu sou: uma crianca.

Vou deixar as preocupacoes com o tempo para quando realmente forem necessarias, mas no cotidiano largarei mao do estresse. Quando tiver que correr, vou correr. Quando nao precisar, vou andar bem devagar.

Estou me respeitando e colocando meus limites. Quero respeitar meus LIMITES, bem abaixo dos meus verdadeiros limites... deixando um espaco para alguma necessidade apenas.

Estou cuidando da minha vida.

Estou cuidando de mim.

Estou me amando cada dia mais e me aceitando como sou. Aceitar me nao que dizer que vou ser imutavel. Vou mudar naquilo que eu achar necessario e importante para mim.

Acho que isso se chama realmente liberdade. Liberdade para comigo mesma.

Nao quero planejar o que fazer... farei o que tiver que fazer... quero planejar COMO fazer, e PORQUE  fazer! Isso eu quero deixar bem claro, pois conheco a minha capacidade de concretizar os meus ideiais.

Parece presuncao, mas nao é; é auto conhecimento e respeito. Porque fazer algo que nao quero realmente somente para me auto afirmar no grupo? Se nao estiver prejudicando nada nem ninguem, entao vou me agradar.

Se nao for imoral ou ilegal, vou me agradar. Nao preciso de aplauso, eu aprendi a me aplaudir.

Eu me amo; fa-clube é igual a puxa-saco! E amizade verdadeira esta em outro plano.

Eu me respeito; farei tudo para me manter respeitavel para mim mesma.

Eu criei meu codigo de conduta e etica. Sou o termometro e decido se quero mais quente, mais frio, morno.

Entao, sao esses o meus objetivos para meu 53. ano de vida.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sempre sera bem vindo!

Seguidores